aprenda_a_tirar_partido_do_business_intelligence_em_cloud

Aprenda a tirar partido do Business Intelligence em cloud

As Pequenas e Médias Empresas (PME) têm ao seu dispor um serviço de análise visual de dados baseado em software com serviço (SaaS). Com esta solução, os utilizadores podem criar, gerir e partilhar as análises de dados num ambiente cloud.

Atualmente é possível implementar plataformas de gestão que oferecem a escalabilidade e o desempenho de que o seu negócio precisa, mas em ambiente online. A experiência em cloud permite a simplificação da administração dos processos e da gestão do negócio.

Aposta em plataformas baseadas na web é uma mais-valia

A globalização do comércio veio dar um novo incremento às trocas de produtos e serviços entre os vários cantos do mundo. Perante a internacionalização e a desmaterialização dos processos, a opção de uma solução baseada na web é perfeita para que equipas dispersas por diversos países / regiões ou que passem muito tempo fora do escritório possam gerir, comunicar e partilhar as análises visuais de dados.

Desta forma, independentemente da localização geográfica dos colaboradores, estes podem trabalhar em rede e em perfeitas condições, acedendo a um conjunto de serviços atualizados em tempo real.

As decisões podem ser tomadas na hora, uma vez que com as ferramentas de emissão de relatórios e análises financeiras, os utilizadores podem aceder à informação de que necessitam e estar em contacto direto com a sede. Rapidez, segurança e fluxo informativo são alguns dos acréscimos que as plataformas em cloud trazem para as empresas.

Este tipo de soluções é orientado para os utilizadores, uma espécie de self-service de Business Intelligence, que é extensível e assenta na gestão na cloud.

Contacte-nos para conhecer as potencialidades destas soluções de gestão na cloud!