fusao_winsig_incentia_blog

Winsig incorpora Unidade PHC da inCentea

Desde o dia 1 de Julho de 2017 que a unidade de PHC da inCentea faz parte da Winsig, o maior parceiro da PHC em Portugal. Com a incorporação desta unidade, a Winsig tem uma oferta de soluções mais abrangente com níveis de serviço mais completos e com maior cobertura geográfica.

A Winsig é uma empresa especializada no fornecimento de soluções de gestão integrada com o Software PHC, apresentando fortes competências nas várias áreas da solução PHC, bem como nos vários sectores de indústria.

Enquanto parceiro PHC Enterprise – a certificação mais avançada, a empresa garante que os seus projetos são executados por 58 consultores formados e certificados com capacidade para analisar, auditar, implementar e parametrizar todas as gamas e módulos PHC destinados às PMEs.

A Winsig é o maior parceiro da PHC, com maior número de consultores certificados e maior portefólio de soluções sectoriais.

Atualmente, a Winsig tem projetos em Portugal, Espanha, Alemanha, Angola, Argélia, Argentina, Bélgica, Brasil, Cabo Verde, EAU, Malásia e Moçambique e disponibiliza centros de operação e apoio ao cliente em Lisboa, Porto, Viseu, Braga, Ovar, Figueira da Foz, Entroncamento e Luanda. Com a integração da unidade de negócio PHC da ínCentea, a atuação passa a incluir Águeda, Leiria e Funchal.

Para Nuno Archer, CEO da Winsig, esta parceria vem no seguimento da estratégia de crescimento e internacionalização da empresa. “Esta aliança vem dar resposta à nossa estratégia de crescimento, permite-nos ter uma maior cobertura geográfica, com novas soluções sectoriais e tirar partido das boas práticas de ambas as empresas, para chegarmos mais longe.”

Por sua vez, para António Poças, CEO do Grupo inCentea, esta parceria representa “um importante passo no reforço do nosso negócio global e na nossa aposta de consolidação do negócio em Portugal.”

No que concerne à carteira de clientes e aos compromissos assumidos, estes transitam para a Winsig, sendo toda a operação realizada pela Winsig.

Dora Loureiro – Winsig

FacebookTwitterGoogle+