software_gestao_phc_escolha_grandes_empresas

Software de gestão PHC é a escolha das grandes empresas

O PHC é o software de gestão eleito pelas empresas de todo o mundo, que confiam no modelo de organização e troca de informação de forma rápida e flexível. E, em Portugal, são também cada vez mais as marcas que optam por parceiros fidedignos da PHC, que disponibilizam uma solução à medida do cliente. Foi o que fez a MSC Portugal que escolheu a Winsig por ter uma enorme “experiência na implementação neste tipo de soluções e pela oferta de uma solução chave na mão, com uma boa relação qualidade/ preço”. 

A MSC é líder mundial no transporte de contêineres global e uma empresa que oferece serviço global com conhecimento local. A MSC também oferece uma rede integrada de recursos de transporte por estrada, ferrovia e marítimo com alcance em todo o mundo.A necessidade de ter um software de gestão que pudesse ser utilizado por todos os colaboradores a nível internacional surgiu naturalmente. A escolha do programa PHC foi a mais lógica, nomeadamente a solução PHC Enterprise, que permite uma gestão integrada de toda a informação e dia-a-dia da empresa.

 

MSC escolheu software de gestão PHC pelas suas características

Funções como a possibilidade de fazer análises avançadas de dados, integração com o Office e com outras aplicações externas, fácil utilização, importação de dados e conjugação das funções de gestão, contabilidade, imobilizado e vencimentos levaram ao investimento num software de gestão PHC.

O programa aplicado na MSC é composto pelos módulos de gestão, contabilidade, imobilizado e pessoal. A Winsig apresentou-se como o parceiro à altura do desafio, pois assegurou a rápida implementação do projeto, em apenas quatro meses, e acompanhou a sua aplicação junto dos 30 utilizadores.

 

Interface foi adaptado à componente internacional

Com uma ampla ação internacional, a MSC confiou na experiência de um parceiro certificado do programa que está implementado em mais de 27.000 empresas em todo o mundo. Para aumentar a rentabilidade do negócio, através da redução de custos com gestão de informação, a marca de shipping recorreu à Winsig que desenhou um interface totalmente adaptado às especificidades do negócio e que possibilitou uma nova dinâmica no intercâmbio e importação de dados.

Por outro lado, o software de gestão PHC permitiu que o cliente conseguisse adotar a aplicação que é usada pelo grupo a nível internacional e que implicava a substituição e adaptação de uma série de programas e rotinas ao novo modelo. A Winsig, com os ajustes necessários da framework base do PHC, conseguiu não só fazer essa transição, como desenvolver um programa de gestão que tem abertura para desenvolver novas funcionalidades, que no futuro sejam necessárias.

 

Se tal como a MSC também procura um software de gestão que confira maior flexibilidade e rapidez na partilha de informação, o PHC Enterprise é a solução e a Winsig o parceiro certificado

FacebookTwitterGoogle+