SOFTWARE COMERCIAL PHC SINCRONIZADO COM A DROPBOX

Software comercial PHC sincronizado com a Dropbox

A versão 17 do PHC Cs traz incluída uma nova funcionalidade que vai agradar bastante aos clientes deste software comercial. A tecnológica portuguesa aposta na mobilidade dos seus programas e investiu na dinâmica com outros sistemas de armazenamento, que pelas suas vantagens, já fazem parte das rotinas das empresas. Com a nova versão, o PHC Cs torna-se ainda mais digital ao integrar a ferramenta de Dropbox, para uma ligação mais dinâmica à cloud.

Outra das novidades deste renovado PHC Digital Cs é a oferta de novas ferramentas de trabalho, como o Mailchimp (para otimizar o e-mail marketing) ou a assinatura digital (para autenticar documentos na hora desburocratizar os processos).

O reforço da sua capacidade digital e a inclusão de módulos que facilitam o trabalho à distância vêm responder às necessidades dos empresários, que carecem cada vez mais de soluções de software comercial que permitam tomar decisões na hora e partilhar informação entre os colaboradores, independentemente do local onde estes se encontram.

 

Versão 17 do PHC Cs está mais interativa

Interatividade é uma das características que os clientes de software comercial procuram. Tanto o PHC CS como o PHC FX há muito que deixaram de ser apenas sistemas de gestão e armazenamento de informação. São um meio de comunicação entre todos os colaboradores da empresa e de execução de ações que antigamente estavam limitadas ao papel. A Dropbox vem por isso reforçar o arquivo, que passa a estar digitalizado e acessível a nível remoto.

O Mailchimp facilita o envio direto de ações e campanhas de e-mail marketing e permite a monitorização dos envios. O conhecimento que este sistema proporciona sobre a audiência de uma empresa é essencial para orientar estratégias comerciais e de marketing.

 

Novos software comercial acessíveis em qualquer plataforma

A informatização dos sistemas e a entrada em força das novas tecnologias nas rotinas empresariais originaram o desenvolvimento da assinatura digital: a forma de autenticar documentos. É uma mais-valia que foi pensada para os utilizadores da atualidade que acedem aos sistemas através de vários meios, nomeadamente tablets e smartphones. Também o PHC FX disponibiliza na hora estatísticas, indicadores e análises em qualquer equipamento. Se tem mais do que uma empresa, a informação encontra-se toda num único software comercial, sem necessidade de instalar várias plataformas ou ter que iniciar diferentes sessões. A mobilidade não é a única novidade do PHC FX. O produto é disponibilizado em diferentes línguas: português, inglês ou espanhol, acompanhando assim a evolução do mercado.

Com a assinatura digital, os gestores podem rubricar documentos à distância, agilizando todo o processo de produção, pagamento de faturas e validação de informação. Agora a burocracia não fica dependente da chegada do gestor à empresa. É excelente para profissionais que têm vários compromissos e reuniões fora da sede.

Para a PHC, estas novidades resultam da tentativa de «elevar ainda mais a fasquia, introduzindo features que fazem um cruzamento entre tendências de gestão, plataformas de comunicação em massa e redes de armazenamento bem conhecidas do público». A marca avança ainda que «tem apostado fortemente na tendência que é a mobilidade e esta nova versão cumpre esse objetivo e apresenta novidades que, sem dúvida, irão aumentar a rentabilidade e a eficiência das empresas».

É um passo importante para a agilização da gestão documental e processual de qualquer negócio. Além disso, o sistema é adaptável a todos os setores de atividade, sendo desenvolvido à medida do cliente.

 

Para empreendedores esta tecnologia tem um mundo de funcionalidades e potencialidades para ser explorado. Junto dos parceiros PHC encontrará uma solução de software comercial à sua medida

FacebookTwitterGoogle+