SAGE X3 INSTALA-SE NA CLOUD E DEIXA CLIENTE DECIDIR

Sage x3 instala-se na cloud e deixa cliente decidir

Uma nova versão do Sage X3 chegará ao mercado até ao próximo ano. É mais um passo que a marca dá rumo à total mobilidade do seu programa. O novo serviço vai substituir o Sage ERP X3 e confere ao cliente uma flexibilidade nunca vista. Caberá ao empresário decidir como pretende instalar o seu software, participando ativamente no processo de TI do seu negócio.

Na prática, a cloud do Sage X3 coloca todo o sistema de gestão (e controlo de processos) armazenado na web, acessível a qualquer utilizador credenciado e a partir de todos os dispositivos móveis. Desta forma, o programa pode ficar alojado na sua infraestrutura, no equipamento de parceiros certificados Sage ou, em breve, na cloud (nuvem, pois não necessita de um servidor na empresa ou infraestrutura fixa).

Clientes do Sage X3 poderão guardar a informação numa plataforma virtual

Esta solução foi pensada pela marca para otimizar o dia-a-dia de todas as empresas clientes do Sage X3, colocando-se em linha com as novas tendências tecnológicas. Quando foi anunciada a versão que substituirá o Sage ERP X3, o diretor de Produtos da marca explicou que «perder a visibilidade e o controlo dos processos é uma preocupação comum para muitos líderes empresariais à medida que a empresa cresce. O Sage X3 é uma solução poderosa, coesa, que capacita as empresas para gerirem de forma eficaz os seus processos de negócios e controlar o seu desempenho em todas as áreas da sua organização».

Substituto do Sage ERP X3 foi apresentado em julho

A grande aposta da marca para os próximos meses foi conhecida durante o Sage Summit 2015, em Nova Orleães. O Sage X3 é descrito como uma ferramenta que reduz «a complexidade da gestão para que os empresários se possam concentrar em fazer o que fazem melhor, ou seja, conquistar novos negócios».

De acordo com estudos recentes, estima-se que as empresas que têm uma melhor rede de acesso a dados crescem cerca de 35% mais rápido que outras que não dispõem de meios para gerir a sua documentação e faturação no telefone. O Sage ERP x3 surgiu com essa missão: a de rentabilizar os negócios. E para alcançar esta meta, a Sage sabe que é essencial conquistar novos clientes para que a empresa cresça. É nesse sentido que a entrada na cloud e no segmento da total mobilidade, significa que o cliente terá resposta em tempo real e que o sistema de gestão é atualizado on time.

A partir da plataforma standard é possível ter parametrizado procedimentos, fluxos de informações, desenvolvimentos suplementares e atualização de dados. Esta é a base que posteriormente é trabalhada pelo parceiro Sage para que se adapte a 100% às especificidades da sua empresa, fomentando a colaboração entre equipa, fornecedores e clientes. Além de rápido, o processo é totalmente seguro. E tem como enorme vantagem a capacidade de resposta, cujo tempo se reduz e se aposta na partilha de informação.

A Sage tem parceiros que oferecem estas soluções para o seu negócio, garantindo sempre o acompanhamento direto e constante da instalação e atualizações do seu Sage X3

FacebookTwitterGoogle+