retalho_1

Retalho é o setor que mais ganha com o PHC software Cs

Há um programa que pode fazer muito pelo seu negócio, independentemente da sua atividade. É o PHC software, que tem um conjunto de soluções adaptadas para os vários setores da economia e que é implementado de acordo com o perfil de cada empresa, disponibilizando os módulos que conferem maior dinâmica ao dia-a-dia da equipa, impulsionando as vendas. phc software

A empresa PHC tem o software que se adapta ao setor do retalho e que é configurado de acordo com as necessidades do cliente. O PHC software Cs é uma ferramenta rápida, eficaz e eficiente na gestão de todo o tipo de negócios.

Ciente da importância de disponibilizar uma plataforma que integra todas as funcionalidades necessárias para a expansão do negócio, a marca de software desenvolveu o PHC Cs Desktop e PHC Cs Web.

 

O PHC software apresenta-se como uma mais-valia para o retalho

As novas ferramentas são versões do PHC Cs que trazem um conjunto de novidades para o setor do retalho. Este segmento de mercado é dos mais importantes para a economia nacional e a versão 18 dá grande atenção a estes empresários. Uma das principais vantagens do PHC software para retalho está na capacidade de conferir ao utilizador a liberdade para escolher a plataforma com a qual mais se identifica, ou seja, a Desktop ou a Web.

O PHC Cs v18 é bastante inovador ao introduzir a funcionalidade de pagamento por telemóvel. É uma solução excelente para cativar e fidelizar clientes, bem como para colocar o negócio num novo nível de evolução tecnológica. A tecnológica portuguesa, que tem como missão fazer chegar ao mercado um software espetacular, coloca ainda ao dispor dos clientes uma plataforma que assenta numa rede colaborativa. O PHC Cs possibilita uma gestão eficaz de conteúdos e de ficheiros, envolvendo todos os colaboradores na execução do mesmo objetivo.

 

Setor do retalho ganha bastante com o v18

Esta área de atividade é beneficiada com a versão 18 do PHC Cs, em virtude da componente tecnológica e inovadora do programa. O utilizador ganha a liberdade de usar a plataforma do PHC software com a qual se sente mais confortável. São soluções que se adaptam igualmente às especificidades de cada negócio e do gestor. Quer passe muito tempo fora da empresa ou esteja quase sempre no mesmo local, a PHC dispõe de uma versão adaptada ao caso de cada cliente.

De acordo com a marca, o foco do desenvolvimento de um PHC software vocacionado para a web e retalho foi cumprido. “Fazemos também algumas ações de recolha de feedback e as mesmas foram cumpridas, onde recebemos um excelente feedback sobre esta versão”, revelou recentemente fonte da PHC, que não tem dúvidas de que a nova versão está a ser bem aceite pelos clientes.

A marca referiu ainda que “a mudança para a Web é uma necessidade que, cada vez mais se sente, e a PHC está atenta. A v18 é uma aposta na mobilidade. Aconselho também a explorar o novo PHC CS POS Desktop e as suas novas funcionalidades”.

 

“Falem com os parceiros, vejam qual a plataforma mais adequada à sua realidade”, apela a marca PHC. Na Winsig encontra esse apoio e acompanhamento na escolha e instalação do PHC software

FacebookTwitterGoogle+