phc_on_software

PHC On é o novo patamar no armazenamento de dados

Há muito que as empresas de transportes se renderam ao PHC e às suas vantagens no que concerne à gestão de frotas, clientes e atividade interna. Porém, atualmente, o próprio «software» PHC evoluiu para um outro nível, que eleva para uma nova dimensão de monitorização e eficiência nas comunicações. O sistema On garante que toda a gestão da empresa está «on», ou seja, tira partido das mais-valias da chamada «cloud» e sincroniza todos os módulos do programa em tempo real.

No caso das empresas transportadoras, com o PHC On passa a ser possível enviar guias de transporte por «webservice», bem como documentos de faturação e processos internos, assim que são certificados. Além disso, como trabalha em tempo real, tem a capacidade de gerar ficheiros para submeter ao Banco de Portugal e enviar faturas para a Autoridade Tributária, de forma automática.

 

PHC On acompanha a constante evolução dos mercados empresariais

As atualizações do sistema são igualmente automáticas e a boa notícia é que o PHC On permite enquadrar a atividade da transportadora nas normas legisladas. As empresas têm que trabalhar com «software» certificado, o que levou a PHC a desenvolver um conjunto de adaptações para que os seus clientes estejam na vanguarda do que é exigido. De acordo com o despacho nº8632/2014 de 3 de julho de 2014, os documentos em PHC «nunca podem ter valores negativos por rubricas» e «todos os documentos (com exceção dos recibos), quando na impressão tiverem mais do que uma página, devem mostrar os totais por página a transportar e transportado, nº de cada página, nº total de páginas, sendo que os totais globais e de impostos apenas podem ser impressos na última página».

O despacho acrescenta ainda os seguintes pontos: «a expressão “Processado por programa certificado nº.” não pode ser nem a primeira, nem a última linha impressa no documaento, de modo a que não possa em caso de problema da impressora não ser impresso» e «apenas produtores de aplicações podem parametrizar ou desenhar os impressos dos documentos ou então, têm que garantir/validar que os impressos modificados/criados por outros estão de acordo com a lei, se necessário através de assinatura digital».

O PHC On já tem estas alterações, pelo que quem tem a ferramenta ativa não terá que efetuar mudanças com custo adicional, já que a plataforma se encontra em permanente atualização.

 

Soluções inovadoras conquistam quota de mercado e clientes

O PHC On dá um contributo decisivo para a produtividade, pois é continuamente atualizado durante um ano após a subscrição, sem custos adicionais e sem preocupações. Por outro lado, permite à empresa antecipar mudanças e criar soluções.

A esta tecnologia vão sendo adicionadas funcionalidades, estando em constante evolução. Pelo que assim não terá que pensar em programas de gestão durante um ano e torna os processos da empresa mais transparentes. Seja transportadora ou outro negócio, conseguirá libertar os recursos humanos para outras tarefas.

 

Para quem planeia instalar pela primeira vez o PHC, a subscrição do PHC On dá direito a um ano de gratuito de atualizações. Assim, tem a garantia de ter sempre a versão mais atual do mercado.

FacebookTwitterGoogle+