phc_cs_nova_versao_para_gerir_contabilidade

PHC CS tem nova versão para gerir contabilidade

A v21 de Taxonomias do PHC CS é a mais recente atualização da suite de aplicações de negócio. Foi lançada a 1 de julho e está adaptada aos novos requisitos legais do SAF-T (PT) e contabilísticos, que incluem as alterações necessárias para enquadrar a nova tabela de Códigos de Taxonomias. A atualização dos códigos fiscais destina-se a uniformizar todos os dados que são transmitidos ao Estado. O conceito Taxonomia diz respeito ao sistema de codificação que faz a correspondência entre códigos de contas. Além disso, o v21 tem um módulo que dá aos colaboradores uma nova autonomia.

Em comunicado de imprensa, a Chief Operations Officer da marca, Cláudia Raposo, diz que esta nova versão do PHC CS apresenta um “conjunto de outras novidades que permitem reduzir os processos administrativos e preparar melhor as empresas para os desafios dos mercados”.

 

V21 do PHC CS apresenta o Colaborador Web

Esta ferramenta foi acrescentada à plataforma para que os seus utilizadores tenham a opção de inserir e consultar diretamente todos os dados que lhe dizem respeito e que se encontram no sistema. Assim, o colaborador tem liberdade para marcar férias, registar faltas, imprimir os seus recibos de vencimento ou introduzir as suas despesas, sem ter que recorrer ao departamento administrativo, que desta forma fica com mais tempo para realizar outras tarefas.

O PHC CS é o software de gestão que se enquadra no ritmo de trabalho da chamada geração millenial, que está habituada ao uso da tecnologia para facilitar o seu dia-a-dia e que procura nestas ferramentas eficiência e possibilidade de escolha.

 

Vários módulos, múltiplas soluções

Este software de gestão está dividido em vários módulos, para que os seus utilizadores tenham ao dispor várias possibilidades e soluções para os seus desafios. É, por isso, um programa que se adapta à sua empresa e não o contrário. O facto de estar em constante atualização e certificado para todas as alterações legais são mais-valias que colocam a PHC no topo das marcas de referência na área de gestão empresarial.

Com o v21 poderá criar múltiplas sub-redes dentro da rede e desta forma partilhar informação com estas equipas. Por outro lado, nesse âmbito pode ainda criar “redes preferidas”, ordená-las e segui-las da forma que entender.

O PHC CS está disponível nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise, dando assim resposta às especificidades dos vários tipos de negócio, desde os mais pequenos aos de maior dimensão.

 

Venha conhecer o PHC CS v21 junto do seu principal parceiro certificado, a Winsig. Consulte a nossa equipa para mais informações.

Dora Loureiro – Winsig

FacebookTwitterGoogle+