PHC CORPORATE, O PROGRAMA INDICADO PARA MICRO-EMPRESAS!

PHC Corporate, o programa indicado para micro-empresas!

Ter «software» de gestão de topo e dinâmico não é uma necessidade exclusiva das grandes empresas e grupos económicos. Também as micro-empresas têm desafios na organização e comunicação de dados. Estas têm exatamente os mesmos objetivos que uma organização de maiores dimensões: aumentar a produtividade dos colaboradores, agilizar os processos, diminuir as burocracias e comunicar em rede.

Foi a pensar nos desafios das empresas mais pequenas que surgiu o PHC Corporate. Esta tecnologia tem já mais de 60 mil utilizadores e é um caso de sucesso, em virtude de qualidades como facilidade instalação e uso intuitivo.

O PHC Corporate CS resulta precisamente da experiência adquirida pela marca junto das grandes empresas e, por isso, adaptou o mesmo «software» às micro-empresas, a custos mais baixos e com disponibilização de dezenas de funcionalidades. Assim, atualmente é possível encontrar junto dos parceiros PHC todas as gamas do PHC Corporate.

 

PHC Corporate vem permitir a execução de tarefas em menos tempo

E se as tarefas são executadas de forma mais rápida, a empresa tem tudo para ganhar no mundo competitivo dos negócios. Torna-se mais produtiva, mais eficiente na resposta e no contacto com o cliente e obtém mais tempo para delinear novas estratégias, planos comerciais e sessões de «brainstorming». Por outro lado, o painel de bordo é personalizado para a empresa, sendo criados os campos necessários para a atividade diária.

A gama PHC Corporate CS é bastante indicada para organismos que tenham até cinco utilizadores do programa e que não necessitem de bases de dados com capacidade superior a 10 gigabytes.

Quando consultar os parceiros PHC vai perceber que pode ajudar a construir a sua própria plataforma, indicando os campos que são úteis e que se adaptem à sua informação numérica e textual. Desta forma, com o PHC Corporate CS passa a ter todos os dados uniformizados e o registo de cada utilizador, sabendo automaticamente quem desempenhou cada tarefa.

 

Programa tem várias gamas e todas emitem análises de dados

Um dos principais motivos que levam uma empresa a escolher um «software» de gestão de dados é a disponibilização de painéis de análise, ferramentas muito importantes para emitir análises multidimensionais e relatórios baseados na informação inserida. Por outro lado, com o PHC Corporate pode exportar essas variáveis e relatórios para folhas Excel ou imprimi-los. É um meio imprescindível para qualquer reunião e que assegura que a informação é fidedigna. Ao tratar a informação informática há menor probabilidade de erro na construção de relatórios e análises multidimensionais.

Aliás, o utilizador é interveniente na construção dos seus relatórios e mapas, ao escolher as tabelas que pretende inserir, os respetivos campos, a ordenação e os filtros. A flexibilidade do programa permite que este seja exportado para vários formatos, como Excel, Word, PDF e até HTML. Assim pode fazer novos cálculos e mudar dados.

Embora o PHC Corporate seja bastante intuitivo e interativo, é aconselhável que a empresa aposte na formação dos utilizadores do programa para que conheçam todo o potencial do «software». Por exemplo, os utilizadores podem trocar mensagens através do programa ou ligar o PHC ao fax para enviar e receber diretamente os documentos.

 

As empresas parceiras da PHC disponibilizam o programa PHC Corporate para os diferentes tipos de negócio, seja um grande grupo ou uma micro-empresa

FacebookTwitterGoogle+