marca_phc_regista_melhor_ano_vendas

Marca PHC regista o melhor ano de vendas

“A consciência que só é possível gerir uma empresa com uma aposta contínua em tecnologia” é o motivo por detrás do sucesso da marca portuguesa de software PHC, apontado pelo seu CEO, Ricardo Parreira. A empresa de desenvolvimento de ferramentas de gestão continua a bater todos os recordes, pelo segundo ano consecutivo. Em 2016, a PHC teve uma faturação de 10,4 milhões de euros, registando um aumento do volume de negócios em 15,1%.

Para Pequenas e Médias Empresas (PMEs) ou organizações com maior dimensão, que procuram melhorar as suas soluções de gestão, estes dados são um indicador a considerar na hora de escolher o software mais eficaz. Os resultados demonstram a qualidade dos seus produtos, a reputação e a confiança que a marca detém junto dos clientes.

 

Soluções da PHC têm 140 mil utilizadores

Os números do ano passado mostram que a empresa aumentou o número de clientes em 3%, um resultado que, de acordo com um comunicado da marca, está igualmente relacionado com o “reforço da presença da PHC no segmento mid-market e pelos bons resultados da aposta efetuada no ERP Web”.

Atualmente, a PHC destaca-se no mercado pela sua oferta de soluções, que estão especificamente direcionadas para os vários tipos de empresas. São elas:

  • PHC Enterprise CS: Indicada para médias e grandes empresas, esta ferramenta tira partido das análises de dados, da escalabilidade e fiabilidade da informação e das soluções de análise como complemento à tomada de decisão.
  • PHC Advanced CS: Trata-se de uma gama de gestão avançada para PMEs, direcionada para o controlo de áreas essenciais, como a financeira e comercial. Além disso, destaca-se pela facilidade de ser adaptado ao utilizador.
  • PHC Corporate CS: Adaptado para micro e pequenas empresas, que não têm mais de cinco utilizadores em simultâneo. Esta opção permite utilizar um software mais moderno, a preços acessíveis.

Para perceber qual a solução que melhor se enquadra no seu tipo de negócio, a Winsig, o maior e principal parceiro oficial da PHC em Portugal, disponibiliza um quadro comparativo das características de cada ferramenta de gestão.

 

PHC continua a apostar na inovação

A marca registou um aumento da faturação, a nível nacional, de 1,3 milhões de euros, e por isso continua a investir na inovação. Esta área estratégica cresceu 6%, alcançando os 1,7 milhões de euros.

Também a presença internacional se tem consolidado e já representa um volume de faturação de cerca de meio milhão de euros. Atualmente, a PHC opera em cinco países, distribuídos por três continentes. A mais recente aposta foi o mercado sul-americano, mais concretamente o Peru, em 2014.

Para conhecer os avanços tecnológicos da marca e as soluções que esta implementa, poderá recorrer aos parceiros oficiais da PHC. A Winsig é o principal Parceiro PHC Enterprise. A sua equipa garante que os projetos são implementados por consultores formados e certificados. Peça-nos um orçamento e descubra a melhor ferramenta PHC para a sua empresa.

 

Dora Loureiro – Winsig

FacebookTwitterGoogle+