sage_erp_x3

Ligue a sua empresa a todo o mundo com o Sage X3

Sabia que existe uma plataforma de gestão empresarial que é um sucesso não só em Portugal, mas a nível internacional? Milhares de empresas em todo o mundo recorrem ao Sage X3 que integra num único meio toda a base de dados e detalhes da atividade, desde a área financeira, comercial, CRM, compras, produção e gestão de stocks.
O Sage X3 conta já com quase três mil clientes em Portugal, correspondendo a 150 mil utilizadores, que dominam diferentes línguas. Por outro lado, este «software» funciona online, em tempo real, enquadrado com a legislação de diferentes países e proporcionando ao empresário uma visão global do seu negócio.
Esta plataforma é uma simbiose perfeita das exigências do mercado moderno, sendo usada em 50 países, sobretudo no segmento das médias empresas, devido à sua flexibilidade e possibilidade de adaptação à evolução do negócio. Outra vantagem é que o Sage X3 pode ser acedido via internet, não existindo necessidade de estar instalado num computador.

 

O Sage X3 é utilizado em 50 países

 

Empresas que têm produtos ou serviços em vários mercados externos ou que planeiam a internacionalização optam pelo Sage X3 por este incluir uma aplicação de contabilidade acessível remotamente e assistência mundial. Pelo que numa única plataforma de gestão é possível ligar clientes, fornecedores e todos os colaboradores e parceiros externos.
A informação fica aglutinada num único meio, onde as informações são trocadas em tempo real e as matérias estruturantes são apresentadas sob diversas formas, incluindo gráficos. Por outro lado, o Sage X3 foi desenvolvido para sincronizar com o Office da Microsoft para que os utilizadores não percam nenhuma informação, encontrem facilmente os contactos e sejam alertados das tarefas e agenda diária. Uma visão global da empresa permite olhar para os processos de forma mais clara e transparente.

 

Software é muito indicado para o segmento de médias empresas

 

O Sage X3 simplifica o dia-a-dia de qualquer empresa ao agrupar a informação numa única plataforma de gestão, emitindo alertas e tarefas para que uma ação seja finalizada o mais rápido possível. Além disso, são emitidos em tempo real relatórios que ajudam a tomadas de decisão mais eficientes e baseadas na análise do plano geral (e igualmente detalhado) do processo, já que se pode analisar a informação desde que foi criada pela primeira vez.
O «workflow» é estimulado com esta plataforma, havendo uma troca de informações e documentos com os diferentes parceiros ou delegações da empresa. Cada utilizador pode adaptar o seu painel de trabalho, personalizando-o e criando uma ferramenta de trabalho com um maior grau de usabilidade. Até porque a plataforma de gestão é muito intuitiva e fácil de usar.
A implementação do Sage X3 é uma decisão estratégica que, para ser eficaz, deverá ser acompanhada por um parceiro Sage credenciado. Um profissional especializado será capaz de avaliar de forma clara e inequívoca o desempenho da empresa e as respetivas necessidades. É uma análise essencial para um planeamento rigoroso da plataforma e suas funcionalidades.

 

Para instalar o Sage X3 escolha um parceiro que tenha experiência na implementação da plataforma com sucesso, perfeitamente adaptada à dimensão da empresa e especificidades do setor de atividade.

FacebookTwitterGoogle+