ja_pode_fazer_uma_gestao_de_equipas_virtual

Já pode fazer uma gestão de equipas virtual

É uma das mais recentes potencialidades da PHC para a área de gestão de equipas. É notória a dificuldade que todo o empresário ou responsável da equipa comercial tem para coordenar agendas e conseguir reunir todos os elementos no escritório para reuniões periódicas e acompanhamento da atividade.
A pensar na economia de tempo e para evitar que os comerciais percam o foco, surge uma ferramenta interligada com o cloud computing que está acessível no PHC Team FX. O modelo de software as a servisse – SaaS foi criado para dar resposta à necessidade reportada pelos gestores, que precisavam de uma ferramenta para otimizar o dia-a-dia da sua equipa, mantendo-a em contacto com menor custo e dispêndio de tempo.
O modelo apareceu através da componente PHC Team que é já o centro de gestão dos projetos que estão em curso, independentemente da equipa ou colaborador que detém o contacto.


Com um recurso virtual faz-se a gestão de equipas à distância

Todo o empresário quer a sua força de vendas totalmente focada em fechar negócios e angariar novas oportunidades comerciais. Antes da integração de toda a informação das equipas e respetivos processos num módulo ligado à cloud, havia a necessidade de reunir presencialmente com os colaboradores para o devido acompanhamento. Reuniões na sede significavam horas que se perdiam na deslocação para o escritório, burocracias e o reagendamento de compromissos com os clientes.
Como o PHC Team FX, os departamentos de vendas estão no terreno e comunicam entre si através do smartphone, tablet ou portátil. Há uma eficaz gestão de equipas. “Atualmente as equipas têm de estar agilizadas ao máximo, ou seja, têm de fazer mais com menos recursos, o que implica que os colaboradores das empresas estejam muitas vezes com vários projetos em simultâneo. […] O PHC Team FX ajuda na gestão de equipas, para que estes profissionais sejam mais metódicos e controlem melhor as suas tarefas e as das suas equipas. No fundo, permite agilizar o tempo e agendar as diferentes ações a desenvolver, para que nada falhe”, explica fonte da empresa.


PHC CS também tem módulo SaaS

Esta solução abrangente permite consultar, inserir dados ou alterar informações a nível remoto, bem como verificar os projetos em curso e os concluídos, bem como os colaboradores com tarefas atribuídas e em execução.
As suas funcionalidades fazem parte das rotinas de 27 mil empresas que confiam na PHC para aumentar a rentabilidade. Todas as gamas e módulos PHC podem ser parametrizadas com o modelo SaaS, que fica alojado na cloud.
Na Winsig, que é o principal parceiro da marca, tem 34 consultores certificados prontos para auxiliar o empresário a escolher a melhor solução para a dimensão do seu negócio. O PHC Enterprise CS é o eleito para médias e grandes empresas, que precisam de um ERP com fiabilidade e escalabilidade. O PHC Advanced CS permite o controlo das operações comerciais e financeiras das PMEs. O PHC Corporate CS foi pensado para micro e empresas de pequena dimensão, que necessitam igualmente de um sistema de gestão eficiente e a um custo comportável para o seu orçamento.


Consulte o parceiro número um da PHC e saiba o que os softwares com modelo SaaS podem fazer pela gestão de equipas e de documentos

FacebookTwitterGoogle+