5_boas_razoes_para_integrar_seus_relatorios_phc

Há 5 boas razões para integrar os seus relatórios no PHC

Se não tem uma aplicação que agilize a elaboração e emissão de relatórios, certamente não estará a fazer a gestão mais eficiente da sua informação. E se despende muito tempo nos processos administrativos, burocráticos e de análise financeira, é sinal de que está a desperdiçar oportunidades de negócio.

Ao implementar a ferramenta de integração de relatórios na PHC terá uma enorme economia de tempo e dinheiro. Isto porque não necessita de adquirir um novo software, já que esta aplicação permite a integração de reports com os restantes módulos da sua PHC, podendo igualmente funcionar de forma independente.

 

Conheça algumas das vantagens da integração de relatórios no Software PHC:

  • Dados integrados – em vez de ter os processos dispersos por várias bases de dados, com esta ferramenta passa a ter toda a documentação numa única localização, sendo mais prático atualizar e agregar a informação.
  • Emissão de relatórios personalizados – a solução desenvolvida pela Winsig para integração de reports com o PHC é personalizada e, por isso, desenvolvida à medida das necessidades da sua empresa  . Além disso, os utilizadores podem emitir os seus próprios relatórios para um melhor desempenho das suas funções.
  • Gestão mais eficiente – a ferramenta de integração de relatórios no PHC acaba com a repetição de processos e duplicação da informação. Além disso, há um enorme ganho de tempo para outras tarefas, já que há uma diminuição significativa da inserção manual de dados. Para as empresas fica muito mais simples e rápida a recolha de dados.
  • Maior segurança – a informação que está armazenada num sistema ERP é a “arma secreta” de qualquer negócio. As soluções de relatórios na PHC têm em consideração a confidencialidade e importância dos dados e, por isso, garantem a segurança da informação e permitem limitar o acesso a alguns utilizadores.
  • Serviço mais próximo do cliente – esta solução permite à equipa de vendas conhecer melhor o cliente e acompanhar em tempo real a sua atividade e hábitos. Posto isto, estará mais capaz de antever as suas necessidades e objetivos e assim criar uma relação de confiança e fidelização.

Ao implementar este sistema de gestão, verá que o custo-benefício é bastante elevado, já que a integração de reports com o PHC contribui para o aumento da produtividade, diminuição dos erros e consequente acréscimo da competitividade da sua empresa.

Se ainda não está convencido acerca da mudança positiva que a ferramenta de integração de relatórios na PHC pode trazer para o seu negócio, consulte-nos e fique a conhecer detalhadamente as capacidades desta ferramenta.

 

Dora Loureiro – Winsig

FacebookTwitterGoogle+