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Futuro passa pelo software de gestão para lojas online B2C

A época da celebração do Natal e do Ano Novo é tradicionalmente uma fase de grande consumo e de muita atividade para lojistas e empresários que têm negócios de vendas. Atualmente, com o estilo de vida dos consumidores, surgem novos hábitos e as compras online são cada vez mais uma opção para quem não tem tempo para adquirir os seus presentes em lojas físicas, ou simplesmente não gosta das confusões que habitualmente existem nestes espaços.

Na era das compras online, o serviço de vendas na web e de entregas ao domicílio é um dos negócios com maior potencial de crescimento. Com a correta valorização tecnológica desta componente na sua atividade há uma maior perspetiva de boas margens de lucros, provenientes de uma gestão acertada de recursos. Ter uma loja online competitiva, com várias opções de pagamento e a possibilidade de levantamento das encomendas em loja ou entrega em casa, é tão ou mais importante do que ter um espaço físico atrativo.

Com o novo mundo digital, já não falamos de plataformas B2B (business to business), mas sim B2C (business to consumer).

Como é que um software de gestão de lojas online B2B pode ajudar a aumentar os resultados?

Para ter sucesso, esta modalidade de e-commerce baseia-se numa estratégia de conteúdo que seja capaz de captar o interesse do utilizador e conduzi-lo, não só à compra, mas também à fidelização. Para que o processo de decisão seja mais rápido, é essencial um contacto personalizado e uma resposta eficaz aos pedidos.

Um software de gestão de lojas online B2C apresenta uma série de vantagens para empreendedores que querem dinamizar o seu negócio digital. Estas plataformas permitem personalizar o design e são desenvolvidas à medida de cada loja virtual, incluindo serviços como alojamento, manutenção e integração com softwares de gestão de confiança, nomeadamente PHC ou SAP.

Estas soluções trazem para o seu dia-a-dia uma maior flexibilidade e autonomia na gestão da loja online.

Quais são as vantagens de um software de gestão de lojas online B2C?

Uma das principais mais-valias do software da Winsig, desenvolvido específicamente para esta área de negócio, está na redução dos custos das transações, sem colocar em causa o grau de satisfação dos clientes.

Entre outras vantagens, enumeramos as seguintes:

• Criação de loja online B2C adaptada ao tipo de negócio
• Criação de uma ferramenta de pesquisa de produtos eficiente e bastante intuitiva
• Disponibilização de instrumentos de criação de campanhas e promoções de produtos
• Criação de um sistema de carrinho de compras para facilitar o processo de compra
• Facilidade na atualização de conteúdos, não havendo necessidade de recorrer a programadores ou outros especialistas
• Escalabilidade, ou seja, o software adapta-se tanto a lojas que vendem 10 produtos, como às de venda de 10.000. Portanto, é uma solução para todo o tipo de negócios que se dediquem à comercialização de produtos

O software de gestão de lojas online B2C é desenvolvido em Microsoft® ASP.NET e base de dados SQL Server, apresentando assim um vasto leque de funcionalidades que integram com o software de gestão PHC.

Para quem já trabalha ou pretende uma solução integrada com um programa de gestão PHC, esta plataforma desenvolvida pela Winsig atualiza automaticamente as ações geradas na loja online, evitando assim a produção duplicada de conteúdos.

Para uma melhor compreensão de todas as especificações técnicas e integrações possíveis do software de gestão de lojas online B2C, consulte a Winsig.

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