conselhos_para_expandir_parceiros_sage

Conselhos para se expandir com parceiros Sage

Quando se constitui uma empresa, a expansão é o objetivo principal. Consolidado o negócio, a internacionalização é quase sempre o próximo passo a seguir e, para tal, muitos empresários contam hoje com parceiros Sage, que asseguram que os sistemas de gestão CRM acompanham essa evolução. A aposta em mercados estrangeiros não é exclusiva das grandes companhias e as PMEs são atualmente as que mais investem na captação de novos clientes fora de Portugal. Para um crescimento sustentado, a Sage apresenta um conjunto de soluções de software que acompanham os novos desafios.

Os parceiros Sage falam num conjunto de vantagens que a internacionalização traz não só para os empresários, mas para o país. A análise da viabilidade do projeto, do nível de investimento e da capacidade dos recursos humanos é essencial.

Parceiros Sage apresentam quatro conselhos para empreendedores

Para ganhar o desafio da internacionalização, cabe ao empresário fazer uma autoavaliação do seu projeto empresarial, nomeadamente definir as forças e fraquezas e a capacidade de produção e logística a longo prazo. Por outro lado, deve delinear uma estratégia para os países-alvo e conhecer bem o mercado de destino. A Sage garantirá a criação de uma rede de apoio, baseada num software global, que interligue e facilite a comunicação entre os colaboradores independentemente da sua localização.

Os parceiros Sage aconselham igualmente a uma detalhada análise do mercado e das particularidades do país onde este se encontra inserido. E, neste caso, há que prever o seu comportamento a médio prazo e cenários diferentes.

Cloud permite a mobilidade da informação

Para ser capaz de rentabilizar o seu negócio a nível internacional é importante que disponha das ferramentas adequadas para gestão da atividade. Os softwares de gestão que têm incorporado o acesso à cloud conferem uma mobilidade e partilha de informação privilegiada. Para acompanhar colaboradores distribuídos geograficamente, a Sage aposta em tecnologias que permitam a todos os intervenientes acompanhar a estratégia da empresa e disponibilizar os dados relevantes em tempo real.

As soluções da Sage são desenhadas à medida de cada empresa, para que se adaptem não só a toda a logística nacional do negócio, mas igualmente às características fiscais, burocráticas e regulamentações dos países para onde exporta.

Já a gestão dos processos deve ser adaptada ao contexto internacional. Com a Sage, as filiais têm a autonomia desejada, sem deixarem de estar ligadas em rede à sede e de acompanharem todO o contexto global da atividade. Assim, todos podem trabalhar em conjunto, mesmo à distância.

Confie na Winsig, na hora de internacionalizar o seu negócio, para adaptar o software à evolução da sua empresa, nas mais variadas fases. Escolha profissionais especializados nesta plataforma de gestão, escolha a Winsig.

FacebookTwitterGoogle+