conheca_phc_online_negocio_virtual

Conheça o PHC online no negócio virtual!

As vantagens do PHC Advanced são mais que conhecidas no meio empresarial que já aderiu ao novo «parceiro» de gestão de negócios. Porém, se a sua empresa está entre as marcas que ainda não têm uma plataforma dinâmica, evolutiva e completamente modulada ao seu negócio, está na hora de descobrir o que o PHC Advanced pode fazer pela sua atividade.

O PHC online tem diversos módulos e características que foram desenvolvidas para fazer face às necessidades de vários tipos de negócio. Porém, poucos conhecem a sua flexibilidade, no que toca a empresas que exercem atividade apenas via web. A Game Kiosk é um desses exemplos e que encontrou nos módulos do PHC Advanced aquilo que necessitava para se expandir.

A marca dedica-se à comercialização de jogos para computador e consolas. Como funciona virtualmente, os seus processos assentam numa plataforma B2C.

phc online

PHC online mostrou-se à altura da expansão da Game Kiosk

Com um projeto concreto de expansão da atividade para quiosques de venda direta em centros comerciais, a marca encontrou na Winsig o apoio que necessitava para explorar um novo mercado. O software PHC online entrou numa fase em que a Game Kiosk passou a ter um cartão de cliente. Ter um sistema de fidelização implicava a construção de uma plataforma de gestão que centralizasse os dados de cada cliente e respetivo cartão de pontos, nomeadamente para fazer face às vendas e trocas online/ presenciais.

Foi um projeto totalmente inovador, que tinha apenas um modelo semelhante em vigor no Reino Unido. A Winsig «bebeu» dessa experiência e desenhou uma solução com os módulos Gestão e POS nas gamas Corporate, Advanced e Enterprise do PHC.

 

Solução da Winsig controla e gere cartão de cliente

Um dos principais desafios que a Game Kiosk lançou à Winsig consistia em resolver as limitações de um quiosque físico, interligá-lo em tempo real, com ligações 3G, e otimizá-lo para tablets de 11 polegadas, ligados a uma impressora de talões, leitor de código de barras, caixa, etc.

Segundo a Game Kiosk, a «Winsig teve o papel de instalar e implementar o PHC Advanced e a plataforma Web, tendo tido uma intervenção de 100% em todas as fases do projeto implementado, mantendo esta parceria no serviço pós-venda».

Assim, tornou-se possível gerir e controlar tanto os pontos do cartão de cliente, como as vendas e retomas dos artigos comercializados.

 

Antes de avançar com um novo software, conheça junto da Winsig o que o PHC online Advanced pode fazer pelo seu negócio em particular

FacebookTwitterGoogle+