phc_on_software

Com PHC On mantém o «software» sempre atualizado

Na atualidade já não precisa de recorrer a burocracia e outros programas para manter o seu «software» atualizado e a par das últimas novidades. Com o PHC On acede instantaneamente a todas as versões e atualizações, durante um ano. Para usufruir desta funcionalidade basta estabelecer um acordo com o seu parceiro, como a Winsig, na hora de adquirir o programa. Este protocolo pode ser celebrado através das empresas parceiras da PHC, que comercializam e representam a marca em vários pontos do país, como é o caso da Winsig.

Com o PHC On, o utilizador passa a ter acesso a atualizações de forma automática, a funcionalidades específicas do PHC Desktop e  PHC Web e a um conjunto de soluções elaboradas para estes clientes, como uma área reservada no site da marca que dispõe de tutoriais, manuais e até filmes de formação. Quando comprar o PHC Desktop e PHC Web, o PHC On vem incluído no programa e é gratuito durante o primeiro ano.

 

O PHC On substitui a Vantagem Garantida

 

Até 2013, o PHC Desktop e PHC Web trazia incorporado a Vantagem Garantida, um «software» que tinha algumas funcionalidades semelhantes ao PHC On. No entanto, este novo programa traz um «upgrade» em termos de opções para o cliente. Alargou as funcionalidades e promove uma relação mais próxima com o utilizador do «software», oferecendo novas aplicações e executáveis.

Terminado o ano gratuito, este pode ser renovado por um custo de cerca de 17% do valor inicial. A vantagem é que o parceiro PHC trata de tudo, podendo recorrer a este sempre que precisar de comprar mais módulos ou incluir novos utilizadores. O PHC On tem sempre a validade de 365 dias. O cliente tem a oportunidade de desistir do «software» desde que comunique à PHC a sua intenção por escrito, 60 dias antes do término do acordo. As atualizações de «software» são sempre feitas ao abrigo do acordo entre o utilizador e a PHC (PHC On).

 

Clientes fidelizados têm desconto no PHC On

Utilizadores fidelizados têm acesso a 5% de desconto no valor faturado. Uma taxa idêntica é aplicada sempre que pedir o cancelamento do acordo e pretender reativá-lo mais tarde. São cobrados 5% sobre o valor do «software» em questão (no caso de ter renovado 20 dias depois do término do PHC On anterior), ao que acresce 17% sobre o preço do produto base (por cada ano de interregno) e 17% sobre o PHC On do ano seguinte. Portanto, o cliente terá todos os benefícios em manter o serviço ativo até para ter o «software» sempre atualizado com as mais recentes opções e funcionalidades.

Caso se esqueça de renovar o PHC On, se for num período inferior a 20 dias não tem qualquer custo extra para reativar o serviço. Perderá apenas o desconto de fidelização.

Para os empresários esta é uma ferramenta essencial, já que a atualização dos programas com que trabalha é uma mais-valia para o sucesso de um negócio que se quer cada vez menos dependente de tarefas burocráticas.

Num período em que as fiscalizações às empresas e a profissionais liberais continuam a aumentar, a escolha de «software» credível, com todas as funcionalidades necessárias para o bom desempenho de um negócio, é um passo importante para evitar problemas legais ou burocráticos.

 

Ao incluir o PHC On passa a ter a possibilidade de atualizar o programa sem ter que comprar novos «softwares» ou versões. E a boa notícia é que pode tratar de tudo com a empresa parceira da PHC

FacebookTwitterGoogle+