com_parceiros_phc_distancia_nao_e_problema

Com parceiros PHC, a distância já não é problema!

Em empresas cuja atividade assenta na atividade comercial, a principal barreira que enfrentam é a comunicação entre os seus comerciais, sobretudo se estes estiverem espalhados por vários pontos do território. Atualmente, há uma solução tecnológica de última geração que resolve esta questão e que se destina precisamente a simplificar a gestão diária de equipas que estão no terreno. A marca apresentada pelos parceiros PHC destaca-se pela sua plataforma ERP integrada, que tira partido das novas tecnologias e incrementa o contacto e troca de informação entre colaboradores que têm pouco contacto físico.

Se tem dúvidas acerca dos efeitos práticos do softwareparceiros PHC, como a Winsig, mostram os resultados neste âmbito e os seus clientes são a prova. Por exemplo, a Coniex, uma empresa que tem comerciais de Norte a Sul do país, aderiu a uma solução integrada de ERP PHC, interligada com dois módulos de software: o dCRM e o PocketEncomendas.

parceiros phc

Parceiros PHC implementam plataformas de contacto virtual

Uma das grandes dificuldades apresentadas pela Coniex quando procurou a Winsig residia precisamente no pouco contacto físico entre colaboradores e destes com a sede. Esta situação abarcava problemas de comunicação interna e externa, com efeitos nos custos (sobretudo em comunicações), em longos processos administrativos, nas naturais falhas de comunicação e na pouca transparência dos dados disponibilizados. Como consequência, a direção comercial tinha dificuldade em acompanhar o trabalho dos colaboradores e verificavam-se atrasos nos pedidos de encomendas e respetiva expedição.

Os novos módulos apresentados pela Winsig trouxeram, desde logo, a garantia de um maior nível de segurança, nomeadamente ao nível da rede interna. Por outro lado, implementou-se um sistema que permite a elaboração de relatórios mensais, disponibiliza uma área para cada vendedor, específica para os seus clientes e atividade, bem como a introdução das encomendas.

 

ERP PHC permite comunicação direta com o cliente

O PHC trouxe também uma nova visão sobre a importância da comunicação. Agora, os clientes recebem newsletters e todo o tipo de informações relevantes, direcionadas de acordo com o seu perfil. Por outro lado, o PocketEncomendas introduzido pela Winsig permitiu a inclusão de campos específicos para a Coniex, sobretudo na área de gestão de clientes e artigos, adaptando-se às necessidades da empresa.

Com estas soluções, a Coniex «passou a usufruir de ganhos de produtividade a nível administrativo, comercial e financeiro. Com a implementação do módulo dCRM, os vendedores começaram a introduzir os seus relatórios de visita sem terem necessidade de se deslocarem aos escritórios da empresa, utilizando um dispositivo único com baixo custo de comunicação», refere a empresa.

 

Consulte os parceiros PHC, nomeadamente a Winsig e as suas soluções para reduzir os custos financeiros e encargos administrativos da sua empresa

 

FacebookTwitterGoogle+