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Atendimento eficiente com o sistema PHC de assistência técnica

Clientes satisfeitos são sinónimo de um bom serviço prestado, que resulta quase sempre do trabalho de uma equipa que atua de forma eficaz. Se quer que os seus colaboradores estejam focados nos mesmos objetivos, é preciso investir num software que permita tirar partido da capacidade de colaboração entre os utilizadores.

Um programa PHC de assistência técnica incrementa precisamente o lado colaborativo e de união das equipas. Os benefícios de um sistema PHC de assistência técnica são inúmeros. Conheça os principais:

  • Informação em rede – os dados recebidos numa chamada podem perder-se facilmente, ou o colaborador pode esquecer detalhes que são importantes. O programa PHC traz ordem ao serviço de assistência técnica.
  • Respostas eficazes – as equipas de assistência técnica recebem dezenas de e-mails, pelo que o risco de algum ficar esquecido e por responder é enorme. Com um software de gestão é mais fácil criar fluxos de circulação da informação para que nenhum cliente fique com questões por resolver.
  • Nada se perde – com o sistema PHC de assistência técnica, a equipa colabora entre si e tem acesso a informação partilhada, para que todos possam resolver os problemas dos clientes e entreajudarem-se. Todos conseguem seguir o pedido desde que chega à sua empresa até que tem resposta.
  • Máxima eficiência – o programa PHC de assistência técnica permite que toda a equipa esteja em sintonia e a trabalhar para o mesmo objetivo: responder de forma célere e esclarecer todas as dúvidas do cliente. Assim, com este sistema consegue tirar o máximo proveito do potencial da equipa.

Porque deve investir no sistema PHC de assistência técnica?

Acima de tudo porque, entre outras funcionalidades, o programa PHC de assistência técnica permite:

  • Monitorizar todos os pedidos de assistência técnica e encaminhá-los para os vários elementos da equipa
  • Agendar deslocações e intervenções no produto
  • Criar um historial sobre os produtos
  • Ter uma ficha detalhada sobre todos os clientes e respetivas interações com a empresa
  • Gerir o serviço de pós-venda
  • Dar assistência ao cliente pela internet e interagir com os vários departamentos da empresa, mesmo aqueles que não estão presentes fisicamente

Quer revolucionar o contacto com o cliente e não sabe como? Contacte-nos para conhecer o que o sistema PHC de assistência técnica pode fazer pelo seu negócio

Dora Loureiro – Winsig

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