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6 regras do ERP X3 na implementação de uma marca

A Sage é uma das marcas mais conhecidas ao nível de desenvolvimento de software de gestão para pequenas e médias empresas. Além de desenhar soluções inovadoras e globais de organização e comunicação empresarial, a multinacional inglesa promove encontros sobre empreendedorismo, onde ajuda os utilizadores a tirarem o máximo partido do software Sage, nomeadamente o ERP X3.

A propósito da importância da marca foram transmitidos alguns conselhos úteis para empresários que querem destacar-se no mercado e elevar o seu negócio para um novo nível. software sage

Software Sage é um aliado dos empresários na construção de uma marca

Para ter êxito junto dos clientes e ultrapassar a concorrência é imprescindível apostar num bom software, que será o guardião de toda a informação e planos do negócio.

Assim, para ter uma marca forte, a Sage sugere o seguinte:

1. Acreditar no produto ou serviço – para que o negócio alcance o sucesso, o empreendedor tem que conhecer muito bem o seu produto ou serviço e de que forma este se diferencia da concorrência;

2. Ousadia – pequenas e médias empresas podem aproveitar o facto de ainda não terem uma grande parcela de clientes fidelizados para inovar e arriscar. É uma excelente forma de captar a atenção dos clientes e de conquistar espaço no mercado;

3. Definir o propósito do negócio – este deve responder à pergunta: “porque a marca existe?”. É o mote para criar objetivos para a equipa. As ferramentas de gestão do software Sage ERP X3vão ajudar a conhecer melhor a marca e o seu propósito;

4. Conhecer a essência da marca – a disponibilização da informação sobre a marca de forma simples e organizada, através do Sage ERP X3, vai ajudar a definir a essência da marca, que é o ADN da empresa. O software Sage permite ainda analisar os pontos fortes do negócio e ajudar o empresário a delinear uma estratégia para promovê-los;

5. Determinar a atitude da marca – é a forma como a marca interage com os consumidores e, neste caso, as tecnologias de informação são novamente bons instrumentos para traçar o perfil do cliente e orientar as formas de comunicação e contacto com o público-alvo.

6. Ter paciência e estar atento – é importante estar constantemente actualizado sobre todos os aspetos relativos quer à evolução da marca, quer ao comportamento do próprio mercado.

Software de gestão Sage contribuiu para a estratégia do negócio

O software Sage ERP X3 tem provado que é uma ferramenta importante para qualquer setor de atividade, pois estimula o sucesso das empresas, oferecendo aos seus clientes produtos em áreas como contabilidade, recursos humanos, planeamento de recursos e pagamentos, entre outras funcionalidades.

A Winsig é parceira da Sage e tem um conjunto de soluções adaptadas para cada empresário, providenciando o suporte e acompanhamento necessário para que o software ERP X3 seja aproveitado ao máximo

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